mauro cretino severiano
Já tramita na Comissão de XXX o projeto de Lei que quer ressuscitar o transporte alternativo em Anápolis. A iniciativa é uma espécie de
O projeto de Lei do vereador Mauro José Severiano (PSDB) que propõe tipos de transportes alternativos para Anápolis está em tramitação na Câmara Municipal.
Se aprovada, automóveis como micro ônibus e vans poderão fazer parte do transporte público da cidade.
Em justifica, o parlamentar afirma que a iniciativa minimizará a poluição ambiental porque diminuirá o número de veículos nas ruas e trará também mais conforto ao usuários, além de acabar com o monopólio do transporte.
A reportagem do Portal 6 entrou em contato com o vereador e, quando perguntado se já havia conversado com o prefeito Roberto Naves sobre o projeto, ele rebateu dizendo não haver necessidade de um diálogo.
“Vereador não precisa falar com prefeito, nós temos autonomia e não precisamos pedir nada a ele. Se for para o prefeito sancionar, ele vai. Se não, o projeto volta para tentarmos derrubar o veto”, afirmou.
Ainda questionado se tinha expectativa em ter o projeto aprovado, Mauro disse que só daria entrevistas se a reportagem fosse até seu gabinete.








