Jogo entre Brasil x Argentina é adiado devido fortes chuvas em Buenos Aires

Uma forte chuva que desabou no final da tarde desta quinta-feira em Buenos Aires adiou Brasil e Argentina, pela terceira rodada das eliminatórias sul-americanas. Até pouco mais de uma hora antes da partida, o gramado do Monumental de Nuñez estava coberto por poças, e o árbitro avaliou que não teria condições de jogo.
O regulamento da competição diz que a partida deve ser realizada dentro das 24 horas seguidas. Depois de uma reunião entre a Confederação Brasileira de Futebol, a Seleção Argentina e a comissão de arbitragem, ficou decidido que a partida deve ser realizada as 22h desta sexta (13).
“Tivemos uma reunião agora e não tem condições de jogo. Colocaria em risco a integridade física dos jogadores. A Argentina queria jogar às 21h, mas nós queríamos jogar no mesmo horário”, disse o coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi, ao Sportv.
Leia também
- Confira o resultado da Mega Sena 2911 deste sexta-feira (05); prêmio é de R$ 40 milhões
- Anápolis é absolvido pela Justiça e não será rebaixado após jogar com 12 atletas em campo; entenda por quê
- Goiânia pode ter nova tecnologia inteligente para localizar mais de 3,7 mil foragidos da Justiça
- Mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto recebe alta e família revela próximos passos
De acordo com o jornal argentino Olé, houve falhas na drenagem. A forte chuva também prejudicou bastante o trânsito na cidade, o que tornou quase inviável que a torcida fosse ao Monumental de Nuñez.