Iluminação de Natal será inaugurada nesta quarta-feira (25) na Praça Bom Jesus

Da Redação Da Redação -

Os anapolinos já podem perceber que a cidade está sendo decorada pelos enfeites natalinos nas vias e praças públicas. Este trabalho segue até amanhã (25), quando um grande evento marcará a inauguração da iluminação do Natal de Luz que, neste ano, terá uma novidade: o acender das luzes virá acompanhado de um grande show pirotécnico.

O evento poderá ser acompanhado a partir das 19 horas na Praça Bom Jesus que, assim como outros pontos importantes da cidade, está recebendo uma decoração especial. As atrações da noite da inauguração das luzes do Natal começam com apresentações da Banda Lira de Prata, da Orquestra Música e Vida e do coral natalinos Projeto Conviver – Vozes em Adoração. O show pirotécnico musical e o acender das luzes acontece logo após as apresentações que têm continuidade ao longo da noite.

Neste ano, a iluminação de Natal está sendo instalada nas principais ruas e avenidas da cidade como, por exemplo, avenidas São Francisco, Goiás, Presidente Kennedy, Tiradentes, Barão do Rio Branco, entre outras. Outros pontos que estão recebendo a atenção são os parques ambientais da cidade: Ipiranga, da Liberdade e da Cidade, além de praças de destaque.

 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.