Vereador cobra presença de salva-vidas nos parques de Anápolis

O vereador Jean Carlos (PTB) lamentou durante sessão ordinária da última terça-feira (05) os acidentes fatais que ocorreram nos parques de Anápolis. O parlamentar lembrou do afogamento que terminou com a morte de um cidadão no Lago JK este mês.
“É a quarta morte este ano. O município precisa criar uma maneira de prevenir esses acidentes. Vejo com bons olhos a recuperação dos parques ambientais, mas esses lugares não podem ser transformados em locais de acidentes fatais” disse.
Leia também
- Em meio a crise no Detran, Daniel Vilela anuncia mudança que pode facilitar emissão de CNH e agradar médicos grevistas
- Senador Canedo sobe em ranking de cidades mais seguras
- Daniel Vilela anuncia que Anápolis terá colégio técnico inspirado em modelo de Singapura
- É surpreendente o que morador em situação de rua com passagens por 6 homicídios disse ao ser abordado pelo prefeito de Anápolis
Jean citou uma lei de sua autoria, que disciplina normas de prevenção de acidentes em piscinas privadas e públicas. “A lei foi aprovada em março de 2014. Já se passaram dois anos e não vejo nenhuma advertência nos parques, tampouco a presença de salva-vidas ou qualquer outro tipo de intervenção que possa avisar sobre os perigos que possam ocorrer”, contou.