Prefeitura de Anápolis realiza a 3ª edição da Festa da Mexerica

Da Redação Da Redação -

A Prefeitura de Anápolis realiza de sexta-feira (13) a domingo (15) a 3ª edição da Festa da Mexerica. O evento acontece em Goialândia, na praça do distrito, a partir das 19 horas.

Na sexta-feira (13), a partir das 19 horas, acontece a conclusão dos cursos profissionalizantes de Artesanato e Gastronomia com a entrega de certificados. Será ainda realizada a exposição de produtos feitos nos cursos e oficinas profissionalizantes. Na oportunidade, acontecem ainda apresentações artísticas.

No sábado (14) a partir das 15 horas, as apresentações artísticas continuam. Neste dia será promovido a Feira do Troca. No domingo (15), às 9 horas, acontece o Torneio de Truco e mais apresentações culturais para a comunidade.

A Feira da Mexerica integra a programação do projeto Festa nos Distritos e tem o objetivo de movimentar e divulgar os produtos locais. As pessoas podem conhecer os produtos, a estrutura, confirmar a qualidade da produção e consumir. A Festa nos Distritos integra o calendário cultural de Anápolis e no mês de junho acontece em Joanápolis. Agosto é a vez de Souzânia e em setembro é realizada em Interlândia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade