Homem invade hotel e tenta atirar em Ana Hickmann, mas é morto por cunhado da apresentadora

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Segundo o jornal O Estado de Minas, uma tragédia ocorrida na tarde deste sábado, em Belo Horizonte, terminou com uma pessoa morta e outra baleada. Uma das pessoas envolvidas no incidente foi a cunhada e assessora da apresentadora Ana Hickmann, que foi vítima de disparos por arma de fogo.

O caso aconteceu no Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, região Sul da capital. A mulher foi levada para o hospital Biocor e está sendo submetida a uma cirurgia. Segundo a publicação, a Polícia Militar confirmou que o alvo dos disparos seriam a apresentadora.

Em um primeiro momento foi divulgado que o autor dos disparos seria o marido de Ana Hickmann, mas informações atualizadas dão conta de que o cunhado dela, que também estava no quarto do hotel, conteve o atirador e o baleou. O homem que ainda não foi identificado, morreu no local.

Ana Hickmann iria participar de lançamento de coleção de roupas na tarde desse sábado, no bairro Belvedere, em Belo Horizonte.

Por volta das 17h00, o hotel Caesar Business divulgou uma nota sobre o ocorrido. “A rede Caesar Business confirma que a apresentadora Ana Hickmann foi vítima de um suposto fã na tarde desse sábado, 21 de maio, na unidade Belvedere, em Belo Horizonte. A apresentadora passa bem. O hotel lamenta ter sido local do ocorrido e afirma que está contribuindo para as investigações junto ás autoridades”, disse o comunidado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade