Brasil abre Mundial de Fustal Universitário em Anápolis fazendo 12 a 1 na Bolívia

Tendo Renatinha como destaque, brasileiras venceram com facilidade

Da Redação Da Redação -

Um jogo fácil para a Seleção Brasileira feminina marcou a abertura do 15° Campeonato Mundial Universitário de Futsal, disputado na arena do Ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis. As brasileiras golearam as bolivianas por 12 a 1, mesmo enfrentando um forte bloqueio adversário. A seleção da Bolívia não conseguiu sair para o ataque, ficando a maior parte do tempo no campo defensivo.

O destaque da partida foi a camisa 9, Renatinha, artilheira do jogo. No primeiro tempo, o Brasil marcou dois gols. No segundo, a seleção anfitriã fez os outros dez. A Bolívia só conseguiu fazer o gol de honra no finalzinho do jogo, momento em que a torcida brasileira em peso aplaudiu.

O técnico da Seleção Brasileira, Éder José Papiolski, ficou contente com o resultado. “A gente sabe que o Brasil está num nível diferente da seleção boliviana. Pelo o que [o Brasil] apresentou no jogo, foi um placar condizente”.

No próximo jogo, na segunda-feira (04), a seleção feminina enfrenta o Canadá, no Ginásio Goiânia Arena, às 18h.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade