João Gomes e Roberto do Órion disparam em nova pesquisa Serpes/ O Popular

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

A primeira pesquisa Serpes/ O Popular após o início da propaganda eleitoral no rádio e TV mostra que João Gomes (PT), atual prefeito, e Roberto do Órion (PTB) foram os maiores beneficiados com a exposição.

Carlos Antônio (PSDB), Pedro Canedo (DEM) e José de Lima (PV), que lideravam na pesquisa anterior junto com o petista, foram os que mais caíram na intenção de votos.

Ernani de Paula (PSDC) mante-se estável e Valeriano Abreu (PSC) cresceu um ponto e meio.

Veja os números da estimulada, quando é apresentado ao eleitor a cartela com a relação de candidados:

Estimulada Serpos / O Popular

Na espontânea, quando o pesquisado cita seu preferido sem a ajuda de cartela, João Gomes é o mais citado por 17%. No levantamento anterior ele tinha 6%. Logo em seguida aparece Carlos Antônio, que saiu de 2,8% para 6,2%.

Veja todos números da espontânea:

Espontânea

No quesito rejeição, o ex-prefeito Ernani de Paula foi o mais citado com 32% das menções. Ele é seguido por Carlos Antônio 22, 6%; Pedro Canedo 18,8% e João Gomes tem 17,8%. Veja os demais números no infográfico:

Rejeição

A pesquisa Serpes/ O Popular ouviu 601 eleitores entre os dias 02 e 04 de setembro nas cinco regiões de Anápolis. A margem de erro do levantamento é de 3,99 pontos e o índice de confiança de 95%.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias