Confira quais são as 10 músicas sertanejas mais assistidas no Youtube

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O Sertanejo Universitário é o hit do momento. Em todo o Brasil, cantores como Jorge e Matheus, Henrique e Juliano, Marília Mendonça entre outros, estão estourados e arrastando multidões por onde vão. Por isto, o Portal 6 separou um ranking com as 10 músicas sertanejas mais assistidas no youtube na atualidade:

Em 10° lugar temos a cantora sensação do momento: Marília Mendonça, com a música “Infiel”. A canção interpretada pela artista tem quase 150 Milhões de acessos no youtube e está estourada nas rádios pelo Brasil.

Em 9° lugar atualmente se encontra a música “Como é que a gente fica” da dupla Henrique e Juliano que conta com 157 Milhões de acessos. A dupla, inclusive é a que mais aparece em nossa lista, com vários clipes entre os mais vistos do youtube.

Na 8° colocação temos outra música da dupla Henrique e Juliano. Desta vez com a música “Até você voltar” que tem nada mais, nada menos que 160 Milhões de acessos no Youtube.

Em 7° lugar aparece a música “10%” da dupla feminina Maiara e Maraísa. A canção que está explodida nas rádios brasileiras está perto de atingir a marca de 161 Milhões de acessos no Youtube.

Em 6° lugar, temos a terceira música de Henrique e Juliano no ranking. Desta vez a música “Cuida Bem Dela” invade nosso ranking com incríveis 164 Milhões de acessos na rede social.

Abrindo o Top 5 de hoje, temos a música “Na Hora da Raiva” da dupla sensação Henrique e Juliano. A música mais antiga dos cantores neste ranking, conseguiu a incrível marca de 170 Milhões de acessos no youtube.

Em 4° lugar no ranking, aparece uma parceria que deu muito certo: Henrique e Juliano e Marília Mendonça com a música “Flor e o Beija Flor”. Até esta publicação, a canção tinha sido acessada quase 183 Milhões de vezes.

Com a medalha de Bronze entre as mais acessadas do youtube, está a música de Henrique e Diego: “Suíte 14”. O vídeo da canção está com mais  de 185 Milhões de acessos no Youtube e se tornou uma das canções mais tocadas no Brasil inteiro neste ano.

Em 2° lugar está a música sensação do momento, com o cantor sensação do Brasil, Wesley Safadão. A parceria do cantor com a dupla Marcos e Belutti na música “Aquele 1%” estourou nas rádios nacionais e também no youtube. O vídeo da canção já tem mais de 207 Milhões de acessos.

E a campeã do nosso ranking, absoluta e isolada das concorrentes, está a música “Sosseguei” da dupla mais querida do Brasil: Jorge e Mateus. A canção que foi postada no final do ano passado está perto de atingir a sensacional marca de 260 Milhões de acessos no Youtube. Uma marca fantástica se levarmos em consideração a música sertaneja universitária atual e o desempenho das músicas concorrentes.

Ranking baseado nas estatísticas dos vídeos em 12 de Setembro de 2016

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade