Resumo A Terra Prometida – Terça 18/10/2016

Da Redação Da Redação -

Os oficiais do rei se apavoram. Os sacerdotes levitas continuam tocando as trombetas. Os guerreiros hebreus gritam balançando os escudos, lanças e espadas. Josué avista o Soldado Mascarado se afastando ao longe. Marek diz não acreditar no que está acontecendo.

Kadmo vê Tibar paralisado ao lado do corpo de Sandor e chama o general para o combate. Uma grande nuvem de poeira começa a subir e alguns soldados cananeus tentam se salvar sem êxito. Um pequeno ponto da enorme muralha fica em pé, sob um facho de luz, como uma torre em meio à completa destruição. É a casa de Raabe. Apresentando sinais de loucura, Marek ordena que ninguém deixe a sala do trono. Merodaque pede ajuda aos deuses de Jericó, mas acaba morrendo soterrado no templo do palácio.

Zuma e Tobias conseguem escapar da masmorra. As imponentes muralhas desabam inteiramente. Apenas a casa de Raabe, com uma corda vermelha na janela, se mantém de pé como uma torre em meio à completa destruição. Emocionado, Josué assiste ao desfecho do desabamento milagroso. Com a mente perturbada, Marek não acredita no que está acontecendo e diz que as muralhas são invencíveis. Liderando o Exército de Israel, Josué entra na cidade coberto de poeira, mas imponente, segurando sua espada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade