Resumo Cúmplices de Um Resgate – Sexta 18/11/2016

Da Redação Da Redação -

Chloé diz que fugiu da mãe, pois não aguenta mais ser obrigada a fazer coisas que ela não quer. Luiz procura Dourado e Giuseppe e Nico contam que o cavalo está no galinheiro de Fiorina. Luiz revela que ele é o dono do haras, ou seja, está tudo tranquilo.

Nina fica incomodada que Isabela prefere ir na igreja católica. Paola vai atrás de Otávio na On-Enterprise e diz estar arrependida. Paola chora mais uma vez e implora para que continuem sendo amigos. Otávio se sensibiliza e diz que os dois podem continuar com a amizade.

Manuela canta com Maurício na igreja evangélica e Isabela com o Padre na igreja católica. Augusto estranha que Maurício começa o culto pedindo dizimo de maneira exagerada ao invés de pregar primeiramente a palavras. Isabela conversa com Raul para saber como tirar Paola, que na verdade é Regina, da mansão. Matheus e Dóris escondem Chloé.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade