‘Vem Pra Rua’ programa manifestação em Anápolis e quer presença da direita e esquerda

Evento está marcado para ocorrer no domingo (04), na Praça Dom Emanuel

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Anápolis será uma das 90 cidades brasileiras onde o movimento Vem Pra Rua organiza manifestação em defesa da Operação Lava-Jato, contra anistia de políticos, pelo fim do foro privilegiado e em protesto contra as manobras dos deputados federais que desfiguraram o projeto das 10 Medidas contra a Corrupção, votado nesta madrugada (30).

O evento está marcado para ocorrer no domingo (04) a partir das 10h na Praça Dom Emanuel, no bairro Jundiaí.

Segundo a coordenadora da juventude do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e membro do movimento, Larissa Ferreira, o ato “também será um momento de apoio ao Moro, que tem feito muito por nosso país”.

A manifestação quer o apoio e a presença do que se chama de direita e esquerda, já que ambos espectros estão insatisfeitos com o cenário político. Ir para o protesto de camisa verde e amarela também é um pedido da organização.

“Nós Vem Pra Rua, Movimento Brasil Livre e Nas Ruas contamos com seu apoio população anapolina no dia 04. Sua presença é fundamental! Será uma manifestação totalmente pacifica e nosso principal objetivo é um Brasil melhor e sem as garras da corrupção”, conclamam.

Mais informações sobre a manifestação estão na página do evento no Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias