Oeste x CRB ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Nesse início de competição a classificação sempre é muito incerta e um resultado positivo ou negativo faz muita diferença no princípio. Esse é o cenário de Oeste e CRB que se enfrentam hoje.

O Oeste tem quatro pontos e aparece na 16ª colocação, tendo vencido uma partida, empatado outra e perdido outra. Uma vitória hoje colocaria a equipe paulista com a mesma pontuação dos atuais líderes da série B, sendo um deles o próprio CRB.

Para esse confronto o técnico Roberto Cavalo ainda não terá os últimos reforços contratados à disposição. Isso deve fazer com que o treinador repita a escalação de sua equipe titular na rodada anterior.

No CRB, uma vitória ou até mesmo empate torna a equipe alagoana líder isolada da competição, mesmo que provisoriamente. O objetivo dos comandados de Léo Condé é ir em busca dos três pontos.

Na escalação existe uma dúvida no meio campo entre Edson Ratinho e Elvis. O primeiro foi titular durante toda a campanha estadual, já o segundo entrou bem durante a vitória diante do Santa Cruz e pode ser mantido. Os demais jogadores serão os mesmos.

O confronto tem início às 20h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 02/06/2017 (sexta-feira) às 20h30

Local: Arena Barueri (Barueri-SP)

Árbitro: Alinor Silva da Paixao (MT)

Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Renan Antonio Angelim Rodrigues (MT)

OESTE: Rodolfo; Daniel Borges (Guilherme Romão), Joílson, Leandro Amaro e William Cordeiro; Luiz Gustavo, Lídio, Betinho e Mazinho;
Robert e Júlio César. Técnico: Roberto Cavalo

CRB: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Edson Ratinho (Elvis) e Chico; Maílson e Neto Baiano. Técnico: Léo Condé

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade