Paysandu x Luverdense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Por salto na tabela, o Paysandu recebe a Luverdense pela décima primeira rodada da série B do Campeonato Brasileiro estreando novo técnico.

O Paysandu vem de seis partidas sem vitórias e perdeu para o CRB na rodada anterior. Agora de volta a Curuzu, a equipe paraense espera voltar a vencer, caso contrário existe o risco de entrar na zona de rebaixamento nessa rodada.

Marquinhos Santos terá dois desfalques para escalar sua equipe. O lateral Peri está suspenso e não atua. O volante Wesley, além de suspenso, deixou o clube após o término do empréstimo. O Estoril-POR não quis liberar o atleta para novo empréstimo.

O Luverdense está na zona de rebaixamento com onze pontos e vem de uma dura derrota sofrida em casa, diante do América-MG. Agora o objetivo é tentar arrancar pontos fora de casa diante de um adversário direto na parte de baixo da tabela.

O goleiro Diogo Silva, o lateral Aderlan, o zagueiro Pablo e o volante Ricardo não irão a campo, levando o técnico Júnior Rocha a quebrar a cabeça. Seus substitutos devem ser Gabriel Leite, Gabriel Passos, Willian e Diego Lorenzi, respectivamente.

A partida tem início às 19h15 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto PA) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 30/06/2017 (sexta-feira) às 19h15

Local: Curuzu (Belém-PA)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e André da Silva Bitencourt (RS)

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Fernando Lombardi e William Simões; Augusto Recife, Ricardo Capanema, Jhonnatan e Diogo Oliveira; Bérgson e Marcão. Técnico: Marquinhos Santos

LUVERDENSE: Gabriel Leite; Gabriel Passos, Willian, Neguete e Paulinho; Diego Lorenzi, Marcos Aurélio e Moacir; Léo Cereja, Rafael Ratão e Rafael Silva. Técnico: Júnior Rocha

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade