Internacional x Criciúma ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Para voltar ao G4 da série B, o Internacional recebe um embalado Criciúma pela décima segunda rodada da competição.

O Internacional estava invicto nas mãos de Guto Ferreira, porém o treinador conheceu sua primeira derrota no comando colorado na rodada anterior diante do Boa Esporte, em pleno Beira-Rio. O fato de se jogar em casa novamente deveria ser comemorado, contudo a equipe não tem se saído bem diante do seu torcedor.

Para tentar voltar a vencer dentro dos seus domínios, o técnico Guto Ferreira mudará seu esquema tático, porém não fará maiores alterações nas peças de seu esquema.

O Criciúma não perde há seis partidas e está em busca dos três pontos para colar de vez no G4 nessa rodada. Atualmente na décima segunda colocação, o time catarinense tem a oportunidade de ficar apenas um ponto atrás do G4, dependendo dos outros resultados.

O técnico Luiz Carlos Winck está com todos os titulares à disposição e dificilmente fará alguma alteração na equipe que tem atuado normalmente.

O confronto tem início às 16h30 e poderá ser acompanhado através da RedeTV (exceto RS), do SporTV (exceto RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 08/07/2017 (sábado) às 16h30

Local: Beira-Rio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrades (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Edson Glicerio dos Santos (Ambos do ES)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck (Fabinho), Klaus, Victor Cuesta, Uendel; Edenílson, Rodrigo Dourado, Felipe Gutiérrez, D’Alessandro; William Pottker e Nico López (Eduardo Sasha). Técnico: Guto Ferreira

CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Édson Borges e Diego Giaretta; Jonatan Lima, Barreto e Douglas Moreira; Fabinho Alves (Alex Maranhão), Lucão e Silvinho. Técnico: Luiz Carlos Winck

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade