América-MG x Londrina ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O líder América-MG recebe o Londrina às 20h30 no Independência e tenta manter sua sequência para não dar chances aos adversários que vem logo atrás.

Com trinta e três pontos o Coelho não pode ser alcançado nessa rodada e sabe que é importante manter a pegada e o embalo para seguir na ponta e não permitir a aproximação dos outros times do G4. Atuando em seus domínios o América sabe que tem de fazer o dever de casa e a expectativa é de mais uma vitória diante de seu torcedor.

O técnico Enderson Moreira não poderá contar com Rafael Lima e Zé Ricardo, ambos com o terceiro cartão amarelo. O treinador ainda não tem à disposição Renan Oliveira, Norberto, Pará, Christian e Ruy, atletas que estão no departamento médico e seguem fora.

O Londrina por sua vez também vem embalado por uma sequência de bons resultados e quer continuar sua jornada para chegar ao G4. Atualmente o time paranaense tem vinte e sete pontos, mesma pontuação de Internacional e Juventude, quarto e quinto colocados respectivamente.

O técnico Cláudio Tencati não poderá contar com Ayrton, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar deverá atuar o improvisado Igor Miranda.

A partida tem início às 20h30 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 01/08/2017 (terça-feira) às 20h30

Local: Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)

Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Armando Lopes de Sousa (CE)

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Juninho, Messias, Rafael Lima e Giovanni; David, Neto Moura e Hugo Cabral ; Matheusinho , Bill (Hugo Almeida), Luan. Técnico: Enderson Moreira

LONDRINA: César; Reginaldo, Gustavo, Edson Silva e Rafael Gava; Rômulo , Jardel, Celsinho e Igor Miranda Artur e Jonatas Belusso. Técnico: Cláudio Tencati

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade