São Paulo x Cruzeiro ao vivo – Veja onde assistir
São Paulo e Cruzeiro se encontram às 11h desse domingo pela rodada de abertura do segundo turno da série A do Campeonato Brasileiro.
O São Paulo busca se reencontrar com as vitórias para iniciar uma possível recuperação e sair da zona de rebaixamento do Brasileirão. Vivendo um momento praticamente inédito, a equipe do Morumbi se encontra na décima oitava colocação e está três pontos atrás da primeira equipe fora do Z4.
O técnico Dorival Júnior promoverá algumas alterações na sua equipe titular. A principal modificação é a ida de Jucilei para o banco de reservas, com Éder Militão atuando como primeiro volante. Dessa forma, Petros atuará mais adiantado numa linha de quatro homens no meio-campo, com Marcos Guilherme substituindo o suspenso Cueva na ponta esquerda.
O Cruzeiro por sua vez tenta entrar no G6 do Brasileirão após ter desperdiçado uma ótima chance de engatar uma sequência de vitórias ao empatar com o Vitória no Mineirão na rodada anterior. Agora o objetivo da Raposa é conseguir a vitória para recuperar os pontos perdidos dentro de seus domínios, novamente diante de um adversário da zona de rebaixamento.
Devido a sequência desgastante de partidas e com a semi-final da Copa do Brasil se aproximando, o técnico Mano Menezes mandará uma equipe alternativa para campo. O meia Thiago Neves, por exemplo, não atuará. As novidades devem ser o zagueiro Digão, o volante Hudson, que retorna de lesão e fará dupla com o jovem Nonoca, e o lateral Ezequiel.
A partida tem início às 11h e poderá ser acompanhada através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 13/08/2017 (domingo) às 11h
Local: Morumbi (São Paulo-SP)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Pedro Martinelli Christino (ambos do PR)
SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Éder Militão; Marcinho, Petros, Hernanes e Marcos Guilherme; Lucas Pratto. Técnico: Dorival Júnior
CRUZEIRO: Rafael; Ezequiel, Leo, Digão e Bryan; Hudson, Nonoca, Robinho e Alisson; Rafael Sobis e Sassá. Técnico: Mano Menezes