Vereador diz ter recebido aviso de Deus para tragédia na 61ª Expoana
Agora ele conseguiu uma reunião para discutir a realização do evento - que conforme deixou escapar, corre o risco de ser impedido de acontecer
Um homem diz que teve uma revelação divina sobre uma tragédia que ocorrerá durante a realização da Expoana, o maior evento secular da cidade, previsto para ser realizado entre os dias 09 e 16 de setembro.
Seria este um vidente? Não. Um pastor? Sim, mas pastor-vereador.
Elias Ferreira, eleito pelo PSDB, esteve na Câmara Municipal de Anápolis na manhã desta segunda-feira (14) e abriu o peito angustiado para alertar a cidade.
“Eu tive um sonho e depois me veio a preocupação do que eu vi no sonho: que é um acidente muito forte ali paralelo a [BR] 153, de frente a Pecuária. Aí eu coloquei no meu coração que se fosse de Deus aquilo ali alguém iria me procurar”, conta ele para a repórter antes de anotar que ‘um aviso que Deus dá pra gente é para evitar um desastre amanhã’.
Temendo o pior, Elias adianta que conseguiu uma reunião conjunta com o Ministério Público Federal, Polícia Rodoviária Federal e GGIM na próxima quarta-feira (16) para discutir a realização do tradicional evento – que conforme deixou escapar, corre o risco de ser impedido de acontecer.
Em tempo
Não é de hoje que na Câmara Municipal de Anápolis o Estado Laico é apenas um detalhe ignorado. Em 2011, o então vereador Valmir Jacinto chegou a pedir um minuto de silêncio para o terrorista Osama Bin Laden, morto em uma operação dos EUA no Paquistão.
Em todas as aberturas de sessões um texto bíblico é rigorosamente lido para o início dos trabalhos. Mais sintomático ainda é um crucifixo, colado na parede do plenário improvisado, que denuncia ser ali não apenas uma Casa de leis, mas um ambiente de fé e de muitos sonhos também.