Boa Esporte x Guarani ao vivo – Veja onde assistir

Boa Esporte e Guarani abrem a vigésima quarta rodada da série B do Brasileirão e fazem confronto direto pelo meio da tabela, com ambos precisando da vitória para se recuperar.
O Boa Esporte venceu apenas duas das últimas cinco partidas, tendo perdido outras duas e empatado uma. Isso deixou a equipe mineira na décima segunda colocação com trinta e dois pontos. A pontuação representa uma desvantagem de cinco pontos para o G4 e sete pontos de vantagem para o Z4, portanto a vitória se torna importante caso o Boa queira almejar algo grande na competição.
O único desfalque para o técnico Nedo Xavier montar sua equipe é o zagueiro Caíque, que foi expulso na partida anterior e não tem condições de atuar nessa partida.
O Guarani tem os mesmos trinta e dois pontos do time mineiro, no entanto está na décima colocação, levando vantagem no número de vitórias. Nas últimas cinco partidas o Bugre só conseguiu uma vitória e um empate, perdendo outros três confrontos e vem caindo na tabela desde então.
O técnico Marcelo Cabo estreou no comando técnico da equipe na partida anterior e conseguiu um empate diante do Vila Nova, quando teve chances de vencer o jogo. Para essa partida, o treinador poderá contar novamente com Gabriel Leite que voltou a ser relacionado após recuperar-se de lesão.
O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto MG) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Leia também
- Pai, mãe e quatro filhos estão entre vítimas que morreram no acidente da BR-153 em Campinorte
- Apostadores goianos tiram sorte grande e levam prêmio em Mega-Sena de R$ 40 milhões
- Justiça por João Victor: população e autoridades cobram que caso não fique impune
- Pressão 12 por 8 deixa de ser “normal” no Brasil e cardiologista explica o que muda para quem tinha esse valor
Data/Horário: 12/09/2017 (terça-feira) às 19h15
Local: Estádio Dilzon Melo (Varginha-MG)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Pedro Martinelli Christino (PR)
BOA ESPORTE: Fabrício; Léo Baiano (Ruan), Douglas Assis, Júlio Santos e Paulinho; Escobar, Diones, Taciano e Fellipe Mateus; Rodolfo e Casagrande. Técnico: Nedo Xavier
GUARANI: Vagner; Lenon, Ewerton Páscoa, Willian Rocha e Richarlyson; Evandro, Betinho, Bruno Nazário e Fumagalli; Paulinho (Gabriel Leite) e Rafael Silva. Técnico: Marcelo Cabo