Vila Nova x CRB ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Para ficar no G4, o Vila Nova recebe o CRB pela vigésima sexta rodada da série B do Brasileirão em busca da recuperação.

O Vila foi derrotado pelo América-MG na rodada anterior e acabou perdendo uma posição na tabela, estando agora na quarta colocação. Com quarenta e dois pontos, o time goiano tem um a mais que o Ceará, quinto colocado, e precisa dos três pontos para não ser alcançado pelos adversários que vem logo atrás na tabela.

O técnico Hemerson Maria poderá contar com o retorno do meia-atacante Alípio, que estava com desconforto muscular e desfalcou o Tigre na rodada anterior. A única baixa segue sendo o atacante Moisés, que ainda não se recuperou de trauma no cotovelo e deve ficar à disposição somente no clássico contra o Goiás.

O CRB busca a reabilitação e vem de três derrotas consecutivas, estando estacionado na décima terceira colocação com trinta e dois pontos e vendo a aproximação da zona de rebaixamento a cada rodada que passa. O objetivo é conseguir quebrar a sequência negativa e conquistar algum ponto no campo adversário.

O técnico Mazola Júnior não poderá contar com a sua dupla de zaga titular. Flávio Boaventura e Adalberto levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Gabriel é opção para uma das vagas.

O confronto tem início às 20h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 26/09/2017 (terça-feira) às 20h30

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Assistentes: Hermam Brumel Vani (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

VILA NOVA: Luís Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón; PH, Geovane e Alan Mineiro; Alípio, Tiago Adan (Lourency) e Mateus Anderson. Técnico: Hemerson Maria.

CRB: Edson Kollin; Marcos Martins, Audálio, Gabriel e Diego; Adriano, Edson Ratinho, Tony e Chico; Elvis e Neto Baiano. Técnico: Mazola Júnior.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade