Portal 6

Como preparar uma omelete?

Na correria dos dias atuais, na hora que a fome aperta dentro de casa, o ingrediente mais provável de estar dentro da sua geladeira aguardando ser preparado é o ovo.

Ele pode ser preparado de várias formas, sendo frito, cozido e há também a possibilidade de fazer aquela famosa omelete, que pode ser incrementada de várias formas.

Mas você sabe os caminhos para preparar uma omelete? Neste artigo iremos mostrar o que utilizar e como fazer para que na hora que a fome apertar você tenha algo prático para poder se alimentar.

Primeiro bata 2 ovos. Pode ser tanto na batedeira quanto numa vasilha qualquer. Se optar por fazer manualmente, repita o processo até gerar uma consistência suficiente para a clara e a gema ficarem com a mesma coloração.

A frigideira deve estar untada com óleo. Deposite a mistura dos ovos nela, acrescente o sal e depois basta picar o presunto em quadradinhos bem pequenos e cortar duas fatias de queijo. Nesta etapa, acrescente os outros ingredientes desejados.

No final, você pode escolher mais algum tempero a gosto, virar a omelete para os dois lados ficarem firmes e pronto. Basta colocar num prato e se deliciar.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Twitter

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.