Atlético Mineiro x Chapecoense – Saiba como será transmitido
Quem perder o confronto desta noite pode terminar a rodada em situação bastante delicada no campeonato

Vivendo uma nova fase após a chegada de Oswaldo Oliveira, o Atlético-MG recebe a Chapecoense que segue na luta para se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão.
Invicto desde a sua chegada, Oswaldo conseguiu fazer o time do Atlético apresentar um futebol bem melhor daquele que se via anteriormente. Pelas altas expectativas criadas sobre o elenco do Galo, o desempenho atual ainda é bem abaixo do esperado, no entanto até o fim do campeonato o time mineiro espera ao menos uma vaga no G6.
O treinador tem uma dúvida quanto ao retorno de Robinho, que voltou a se destacar. Na partida anterior ele foi desfalque por suspensão e Otero se destacou na partida. A dúvida deverá seguir até momentos antes do confronto.
A Chape voltou a se aproximar da zona de rebaixamento após três partidas consecutivas longe dos triunfos, onde acumulou um empate e duas derrotas. Na décima sexta colocação com trinta e dois pontos, as chances do time catarinense entrar na zona nessa rodada em caso de derrota é bastante alta, por isso o objetivo é conseguir ao menos algum ponto em território adversário.
O técnico Emerson Cris promoverá três alterações em sua equipe titular. Luiz Antônio e Amaral entrarão no time e Moisés Ribeiro retorna após cumprir suspensão.
O confronto tem início às 21h e poderá ser acompanhado através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Leia também
- Confira o resultado da Mega Sena 2911 deste sexta-feira (05); prêmio é de R$ 40 milhões
- Anápolis é absolvido pela Justiça e não será rebaixado após jogar com 12 atletas em campo; entenda por quê
- Goiânia pode ter nova tecnologia inteligente para localizar mais de 3,7 mil foragidos da Justiça
- Mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto recebe alta e família revela próximos passos
Data/Horário: 18/10/2017 (quarta-feira) às 21h
Local: Estádio Independência (Belo Horizonte-MG)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)
ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel, Fábio Santos, Adilson, Elias, Robinho, Cazares (Otero), Valdívia e Fred. Técnico: Oswaldo Oliveira.
CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Fabrício Bruno, Douglas e Reinaldo; Amaral, Moisés Ribeiro, Canteros e Luiz Antonio; Arthur e Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina