Palmeiras x Ponte Preta ao vivo – Saiba onde assistir

Palmeiras encara a Ponte Preta tentando se aproveitar do tropeço entre Corinthians e Grêmio

Da Redação Da Redação -

Lutando para conseguir uma aproximação do líder Corinthians, o Palmeiras recebe a Ponte Preta que tenta se livrar da zona de rebaixamento.

Vindo de uma vitória fora de casa diante do lanterna Atlético-GO, o Palmeiras se recuperou após o empate com o Bahia na rodada anterior que acabou culminando com a demissão do técnico Cuca. Agora o time tem novamente a chance de conseguir uma boa sequência de resultados atuando diante de seu torcedor. O foco é conseguir os três pontos para se aproveitar do empate entre líder e vice-líder na rodada.

Em termos de escalação, Alberto Valentim preferiu não divulgar o time que irá a campo. No entanto, pelo bom desempenho da equipe na partida anterior, a tendência é que se mantenham os mesmos titulares. O lateral Jean volta a ser relacionado após se recuperar de desgaste muscular.

A Ponte venceu apenas um dos últimos cinco jogos e está na décima sétima colocação, abrindo a zona de rebaixamento. O objetivo da Macaca é reencontrar-se com o caminho das vitórias para não perder a proximidade com os times que estão logo acima, podendo lutar contra a degola e manter-se na primeira divisão.

Reencontrando seu antigo clube, o técnico Eduardo Baptista não terá Fernando Bob e Luan Peres à disposição por conta de suspensão. Outro desfalque é Emerson Sheik, que sentiu a coxa nos treinamentos e fica fora.

A partida tem início às 20h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 19/10/2017 (quinta-feira) às 20h

Local: Pacaembu (São Paulo-SP)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Gustavo Rodrigues de Oliveira

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Willian. Técnico: Alberto Valentim

PONTE PRETA: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo e Jeferson; Elton; Claudinho, Jean Patrick, Jádson e Danilo Barcelos; Lucca. Técnico: Eduardo Baptista

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade