América-MG x Paraná ao vivo – Saiba onde será transmitido

Em confronto direto, América-MG e Paraná tentam encaminhar uma situação cada vez mais confortável na luta pelo acesso à primeira divisão

Da Redação Da Redação -

Um duelo de tirar o fôlego acontece nesse sábado pela trigésima primeira rodada da série B do Brasileirão, quando América-MG e Paraná entram em campo.

O América-MG viu o Ceará empatar na rodada e assumir a vice-liderança da competição, deixando a equipe mineira na terceira colocação. Tendo diante de si o quarto colocado, o Coelho quer a vitória para recuperar seu posto e não permitir a aproximação do adversário, mantendo-se próximo à liderança da segundona e ficando cada vez mais próximo do acesso.

O técnico Enderson Moreira terá novamente seus dois laterais esquerdos à disposição. Pará e Giovani se recuperaram de lesões e disputam a vaga na equipe. Em contrapartida, Zé Ricardo desfalca a equipe por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Paraná teve um confronto direto na rodada anterior e acabou derrotado pelo Ceará, que o ultrapassou na classificação. Agora, novamente em confronto direto, o Tricolor tem a chance de igualar a pontuação de Ceará e América-MG e deixar o G4 pegando fogo. O objetivo do time paranista é a vitória, uma vez que a derrota poderia fazer o clube perder o posto no grupo que vai à primeira divisão.

Três desfalques importantes forçam o técnico Matheus Costa a promover alterações em sua equipe titular. O lateral Cristovam, o meia Renatinho e o atacante Alemão estão fora, todos por suspensão. Rafhael Lucas, Murilo Rangel e Junior deverão ser os escolhidos para preencherem as vagas.

A partida tem início às 19h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 21/10/2017 (sábado) às 19h

Local: Estádio Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Assistentes: Dilbert Pedrosa Moises (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

AMÉRICA: João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Pará; Ernandes, Juninho, Renan Oliveira e Matheusinho; Luan e Bill. Técnico: Enderson Moreira.

PARANÁ: Richard; Junior, Eduardo Brock, Iago Maidana e Igor; Luiz Otávio, Vinícius Kiss e Murilo Rangel; João Pedro, Robson e Rafhael Lucas. Técnico: Matheus Costa

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade