Boa Esporte x América-MG ao vivo – Saiba onde será transmitido

O América-MG vai até o interior de Minas Gerais encarar o Boa Esporte com o principal objetivo de recuperar a vice-liderança da série B do Brasileirão

Da Redação Da Redação -

Boa Esporte e América-MG entram em campo às 16h30 para um confronto entre dois clubes que almejam objetivos diferentes nessa reta final de competição.

O Boa Esporte está com trinta e nove pontos, quatro a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento. Isso deixa o time mineiro em uma situação complicada e por isso o objetivo é conseguir somar o máximo de pontos possível nas últimas rodadas para não chegar ao final do campeonato ainda com riscos de rebaixamento.

Nedo Xavier terá que lidar com as ausências do zagueiro Caíque, do lateral Paulinho e do atacante Wesley, todos suspensos. Na defesa os substitutos devem ser Júlio Santos e Elivélton, respectivamente. No ataque, Casagrande e Rodolpho disputam a posição.

Pelo lado do América-MG o objetivo é conquistar a vitória para recuperar a vice-liderança, que foi perdida após o Paraná ter vencido sua partida na terça-feira. Querendo encaminhar o seu acesso, o Coelho tem cinquenta e seis pontos e iguala a pontuação do rival. Portanto o empate basta, mas o foco é na conquista dos três pontos.

O técnico Enderson Moreira tem dois desfalques no ataque. Matheusinho e Luan estão lesionados e ficam fora. Suas vagas ficarão com Felipe Amorim e Gérson Magrão, respectivamente.

O confronto tem início às 16h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 28/10/2017 (sábado) às 16h30

Local: Estádio Municipal de Varginha (Varginha-MG)

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)

BOA ESPORTE: Fabrício, Ruan, Júlio Santos, Douglas Assis e Elivelton; Escobar e Diones; Fellipe Mateus, Thaciano e Reis; Rodolpho. Técnico: Nedo Xavier

AMÉRICA:João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Ernandes, Juninho, Ruy, Gerson Magrão e Felipe Amorim; Bill. Técnico: Enderson Moreira.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.