Guarani x CRB ao vivo – Saiba onde haverá transmissão

Em confronto direto, Guarani e CRB medem forças para tentarem se afastar do Z4 o mais rápido possível

Da Redação Da Redação -

Em confronto direto contra o rebaixamento, o Guarani recebe o CRB para um confronto entre dois times que precisam da vitória para se afastar mais do Z4.

O Guarani tem 40 pontos, a mesma quantidade do 17º colocado Boa Esporte e só está fora do Z4 pelo número de vitórias. Dessa forma, qualquer tropeço pode significar a entrada do time na zona da degola e o objetivo é voltar a vencer após três partidas longe das vitórias.

Para o confronto o técnico Lisca perdeu o meia Bruno Nazário, que marcou um dos gols e foi expulso no Castelão. A tendência é que Fumagalli assuma a posição. Na defesa, Ewerton Páscoa atuou como volante no último jogo e pode voltar à zaga, disputando espaço com Jussani e Willian Rocha.

O CRB por sua vez aparece uma posição acima e tem 42 pontos, dois a mais que o Boa Esporte. Sem perder há duas rodadas, com um empate e uma vitória, o time alagoano espera manter a sequência e sair vitorioso do confronto direto, já que a derrota faria o Galo ser ultrapassado pelo próprio Guarani. Com a derrota do Luverdense, nenhum dos times tem possibilidade de adentrar o Z4 na rodada.

Mazola Júnior tem o desfalque do meia Danilo Pires, que se lesionou no último confronto. Sua vaga está sendo disputada por Adriano, que daria mais poder de marcação ao meio, e por Tony, que é uma opção mais ofensiva.

A partida tem início às 19h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (SP – exceto Campinas) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 11/11/2017 (sábado) às 19h

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa (Campinas-SP)

Árbitro: Claudio Francisco Lima E Silva (SE)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Ailton Farias da Silva (SE)

GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Willian Rocha e Salomão; Baraka e Ewerton Páscoa (Betinho); Fumagalli, Luiz Fernando e Richarlyson; Caíque. Técnico: Lisca

CRB: Edson Kölln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Edson Ratinho, Tinga e Tony (Adriano); Chico e Zé Carlos (Neto Baiano). Técnico: Mazola Júnior

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade