Aparecidense x Goiás ao vivo – Veja onde assistir

Goiás e Aparecidense reeditam final do Goianão de 2015 e tentam novamente chegar às finais da competição

Da Redação Da Redação -

O Goiás inicia sua campanha em busca do tetracampeonato diante a Aparecidense, em Aparecida de Goiânia e espera estrear com o pé direito.

Bastante reformulado após o fiasco da temporada passada, quando lutou contra a queda à série C no Brasileirão, o Goiás espera fazer uma temporada bastante diferente e vai em busca da primeira vitória para ter êxito já no estadual.

Em termos de escalação, poucos são os remanescentes da equipe titular que terminou a série B do ano passado. Apenas Marcelo Rangel, Fábio Sanches, Léo Sena e Carlos Eduardo estão garantidos no time titular para a estreia.

A Aparecidense tenta repetir as boas campanhas dos campeonatos anteriores, quando chegou constantemente às semi-finais, tendo sido vice-campeão do torneio em 2015, quando acabou derrotada pelo próprio Goiás.

Em seu elenco, o time tem nomes conhecidos no futebol goiano, como o lateral direito Rafael Cruz, o meia Washington e o atacante Nonato. Os três deverão ser titulares na partida de estreia. Outros nomes como o goleiro Rodrigo Calaça também integram a equipe.

A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Rede Globo (GO).

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 17/01/2018 (quarta-feira) às 21h45

Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo (Aparecida de Goiânia-GO)

Árbitro: Eduardo Tomaz (GO)

Assistentes: Cristhian Passos (GO) e Tiago Gomes (GO)

APARECIDENSE: Busatto; Rafael Cruz, Filipe, Mirita e Hélder; Lusmar (Klécio), Tiago Ulisses, Caio Wilker e Washington; Uederson e Nonato. Técnico: Márcio Goiano

GOIÁS: Marcelo Rangel; Everton (Pedro Bambu), Fábio Sanches, David Duarte (Raphael Silva) e Jefferson; João Afonso, Léo Sena, Giovanni e Rafinha; Carlos Eduardo e Lucão. Técnico: Hélio dos Anjos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade