Santos x São Caetano ao vivo – Saiba onde assistir

Santos tenta recuperar a liderança do seu grupo diante do pior time do campeonato paulista até o momento

Da Redação Da Redação -

Após três partidas sem vitórias, o Santos recebe o São Caetano em busca da reabilitação dentro do campeonato paulista.

Com o empate diante da Ferroviária o Santos chegou ao terceiro jogo consecutivo longe das vitórias e, de quebra, perdeu a liderança do seu grupo para o Botafogo-SP que chegou aos nove pontos, deixando o Peixe para trás com apenas oito. O objetivo do Santos agora é reencontrar o caminho das vitórias para tentar recuperar a primeira colocação.

O técnico Jair Ventura terá os reforços de Alison e Copete, que retornam após suspensão. No entanto, apenas o volante deverá reassumir a condição de titular, enquanto o atacante colombiano deve ficar como opção no banco de reservas.

O São Caetano por sua vez aparece na lanterna do grupo B com apenas quatro pontos ganhos e tem a pior campanha entre todas as equipes que disputam o paulistão. O time do ABC paulista acumula uma vitória e um empate, precisando reagir se quiser lutar pela classificação, já que se encontra com quatro pontos de desvantagem para a Ponte Preta.

A partida tem início às 19h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 14/02/2018 (quarta-feira) às 19h30

Local: Vila Belmiro (Santos-SP)

Árbitro: Vinicius Furlan (SP)

Assistentes: Vitor Carmona Metestaine (SP) e Herman Brunel Vani (SP)

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, David Braz, Gustavo Henrique e Caju (Copete); Alison (Jean Mota); Arthur Gomes, Renato, Vecchio e Eduardo Sasha; Gabigol. Técnico: Jair Ventura

SÃO CAETANO: Helton Leite, Alex Reinaldo, Sandoval, Max e Bruno Recife; Vinicius Kiss, Ferreira e Chiquinho; Marlon e Rafael Costa. Técnico: Pintado

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade