Itego Anápolis abre inscrições para cursos gratuitos e presenciais
Ao todo, estão sendo ofertadas 280 vagas para diversas áreas
Estão abertas as inscrições para os alunos que querem ingressar nos cursos de qualificação do Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (Itego) Governador Onofre Quinan, em Anápolis.
Ao todo, serão ofertadas 280 vagas para os cursos de operador de caixa, inglês básico, programador de dispositivos móveis, assistente financeiro, recepcionista, almoxarife, operador de microcomputador, lapidação e joalheria.
Para efetivar a matrícula é necessário observar os requisitos para cada área e se deslocar até o Itego portando cópias do RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de endereço, uma foto 3×4 e, no caso de maiores que 18 anos, título de eleitor.
- Conheça a ilha brasileira que se tornou refúgio de casais e famílias em busca de conforto, contato com a natureza e experiências de alto padrão
- Nova lei garante que avós, padrastos e tios possam deixar pensão do INSS para netos, enteados e até sobrinhos
- O que significa quando uma pessoa não limpa a casa com frequência, segundo a psicologia
O Itego fica na rua VP-4D, módulos 3 a 6, quadra 8A, no Daia. Mais informações pelo telefone (62) 3328-2476.
Veja os requisitos de cada curso







