São Paulo x CRB ao vivo – Saiba onde assistir

São Paulo e CRB iniciam a batalha para conquistar uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil

Da Redação Da Redação -

Para tentar levantar o time na temporada, o São Paulo recebe o CRB pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil em busca de um resultado positivo.

O São Paulo não vive um bom momento dentro do campeonato paulista e já não sabe o que é vitória há três rodadas. Isso deixou o técnico Dorival Júnior balançando no cargo e é importante reverter a situação para tentar dar novos rumos para o tricolor no ano. O objetivo é conseguir alguma vantagem para jogar a partida de volta com tranquilidade.

Em termos de escalação, Dorival Júnior segue sem contar com Jucilei que está lesionado. O restante da equipe não foi divulgado e existe a possibilidade do treinador fazer alterações.

O CRB vem bem até aqui e é vice-líder do campeonato alagoano, onde tem apenas uma derrota. Vindo de uma classificação nos pênaltis diante do Novo Hamburgo, a expectativa do Galo é conseguir um bom resultado para decidir a vaga em casa.

O técnico Mazola Júnior deverá manter a mesma equipe que vem atuando no campeonato estadual e não tem grandes dúvidas no time que entrará em campo.

A partida tem início às 19h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Fox Sports.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 28/02/2018 (quarta-feira) às 19h30

Local: Morumbi (São Paulo-SP)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Reinaldo; Petros e Hudson; Marcos Guilherme, Valdívia (Nenê) e Cueva; Diego Souza (Tréllez). Técnico: Dorival Júnior

CRB: João Carlos; Ayrton, Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Ratinho, Serginho e Willians Santana; Neto Baiano e Juninho Potiguar. Técnico: Mazola Júnior

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade