Conheça a Black Café, cafeteria com preços populares recém-inaugurada em Anápolis

Além de diversas receitas com café, estabelecimento também comercializará salgados, wraps e tortas

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Os apaixonados por café ganharam um novo espaço para apreciar a bebida. É que foi inaugurado no domingo (11), em Anápolis, o Black Café.

De acordo com o proprietário da cafeteria, Carlos Martins, o espaço é uma releitura da então Cavalo de Raça, que deixou de funcionar na última semana.

“Mudamos de local e de nome. Lá servíamos o café tradicional, agora vamos agregamos mais coisas. Vamos usar o café para diversas receitas como cappuccino e milk shake. Também vamos servir outros alimentos, como salgados, wraps e tortas”, disse.

Segundo Carlos, uma grande novidade é que a nova cafeteria ganhou um cardápio em que os preços dos produtos foram reduzidos em até 60%, pois a intenção é “trabalhar com preços justos”. Veja o cardápio na íntegra.

“O café é a segunda bebida mais consumida no mundo. Porém ele é muito restrito a pessoas de classe média e baixa. Deixamos de ser o Cavalo de Raça exatamente para trazer um café de excelente qualidade para pessoas simples, principalmente para os jovens, com um preço super justo”.

Além disso, o proprietário também adiantou que, caso o espaço se desenvolva bem, futuramente ela deverá funcionar 24 horas.

O Black Café fica na Rua Bela Vista, Nº 126, no Centro. O horário de funcionamento é das 08h às 00h, todos os dias da semana.

Mais informações pela página do Black Café no Facebook

*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias