Bandidos da caminhonete tentam jogar droga para dentro da cadeia e se dão mal

Agora, eles estão na mesma cadeia, mas sem os pacotes com drogas, celulares e dinheiro

Da Redação Da Redação -

Rony Cleber Souza Morais e Wonje Camimura Nunes foram presos na tarde desta quarta-feira (25) por policiais do 28º BPM após tentarem jogar sacolas com droga, celulares e dinheiro em espécie para dentro da cadeia pública de Anápolis, na região Noroeste da cidade.

Tudo começou quando a dupla passou com uma S10 prata em movimentação estranha nas proximidades do local. Percebendo a situação, os PM’s conseguiram, juntamente com os agentes prisionais, abordar e fazer a detenção de um deles que estava na rua.

Em seguida, os policiais iniciaram um patrulhamento pela região e, a partir da placa do veículo, foi possível identificar o segundo indivíduo nas proximidades de uma residência.

(Foto: Divulgação/ 28ºBPM)

Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e favorecimento real à entrada de aparelho de comunicação móvel em estabelecimento prisional previsto no artigo 349-A do Código Penal brasileiro. Agora, Rony Cleber e Wonje Camimura estão na mesma cadeia, mas sem os pacotes com drogas, celulares e dinheiro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade