Flamengo x Ponte Preta ao vivo – Saiba onde assistir

Flamengo e Ponte Preta decidem uma vaga às quartas de final da Copa do Brasil no Maracanã e rubro-negro tem a vantagem

Da Redação Da Redação -

Flamengo e Ponte Preta decidem uma vaga às quartas de final da Copa do Brasil e o rubro-negro tem a vantagem de ter vencido o primeiro confronto por 1 a 0.

Após vencer a Ponte Preta em Campinas, o Flamengo tem a oportunidade de contar com o apoio da sua torcida para tentar chegar às quartas de final da Copa do Brasil precisando apenas de um empate para se garantir na próxima fase. Mas o objetivo da equipe é sair de campo vencedor para não dar brechas ao adversário.

Em termos de escalação, o técnico Maurício Barbieri manterá a mesma equipe que vem atuando. Isso porque o zagueiro Juan ainda não se recuperou de dores nas costas e Léo Duarte continua ao lado de Réver na zaga.

O zagueiro Rhodolfo, o meia Diego e o atacante Felipe Vizeu seguem se recuperando de suas lesões e também não estão aptos a atuar ainda.

A Ponte Preta vem embalada após a vitória no clássico diante do Guarani pela série B em terreno adversário e espera que isso se reflita também na Copa do Brasil, já que a macaca precisa repetir o placar de 1 a 0 ou qualquer vitória por um gol de diferença para levar a disputa às penalidades. Caso vença por dois ou mais gols de vantagem, a Ponte se classifica.

O técnico Doriva não conta com alguns de seus atletas para compor sua equipe titular. O zagueiro Reginaldo, o meia Danilo Barcelos e os atacantes Roberto e André Luis já defenderam outros clubes e não podem atuar. O lateral-esquerdo Orinho fica de fora devido a dores na coxa.

Assim, Marciel assume a lateral e Reynaldo entra para compor a zaga com Renan Fonseca. Felipe Saraiva, Fellipe Cardoso e Junior Santos formarão a trinca de atacantes.

A partida tem início às 19h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 10/05/2018 (quinta-feira) às 19h30

Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuéllar, Lucas Paquetá e Éverton Ribeiro; Geuvânio, Henrique Dourado e Vinícius Junior. Técnico: Maurício Barbieri

PONTE PRETA: Ivan, Ygor, Renan Fonseca, Reynaldo e Marciel; André Castro, Paulinho e Tiago Real; Felipe Saraiva, Fellipe Cardoso e Junior Santos. Técnico: Doriva

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.