Chapecoense x Flamengo ao vivo – Saiba onde assistir

Em busca de sua primeira vitória, a Chapecoense recebe o líder Flamengo que busca manter a invencibilidade

Da Redação -

Líder do Brasileirão, o desgastado Flamengo vai até Chapecó enfrentar a equipe da casa com a expectativa de se manter na ponta da tabela, enquanto os donos da casa tentam deixar o Z4.

São três vitórias e um empate em quatro partidas disputadas, o que deixa o Flamengo com 10 pontos ganhos, dois a mais que o segundo colocado. O rubro-negro ainda vem embalado pela classificação diante da Ponte Preta pelas oitavas de final da Copa do Brasil e tenta manter o pique mesmo com a sequência desgastante de partidas.

Por conta dessa maratona de jogos, o técnico Maurício Barbieri já descartou a presença de alguns de seus titulares, que sequer foram relacionados. É o caso de Diego Alves, Réver, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro.

A Chapecoense tenta engrenar no Brasileirão, o que não aconteceu até o momento. A equipe catarinense ocupa a 17ª colocação e tem apenas 3 pontos ganhos, oriundos de três empates, ou seja, a Chape ainda está buscando seu primeiro triunfo na competição para poder subir na tabela e evitar a briga pelas últimas colocações.

O técnico Gilson Kleina perdeu o atacante Wellington Paulista, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Dessa forma, Leandro Pereira será o titular.

A partida tem início às 16h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (RJ, RS, PR, ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 13/05/2018 (domingo) às 16h

Local: Arena Condá (Chapecó-SC)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)

CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos e Márcio Araújo; Júnior Santos, Leandro Pereira e Arthur. Técnico: Gilson Kleina

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Juan, Léo Duarte e Renê; Willian Arão, Gustavo Cuéllar, Diego e Jean Lucas; Marlos Moreno e Paolo Guerrero. Técnico: Maurício Barbieri

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.