Apenas 20% dos motoristas de Anápolis estão trabalhando, aponta SITTRA

“Sociedade está toda envolvida com essa paralisação”, pontua presidente da entidade

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Cerca de 80% dos motoristas de transportes rodoviários de Anápolis já deixaram de trabalhar por causa da paralisação dos caminhoneiros, que ocorre em todo o país desde a última segunda-feira (21).

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Anápolis (SITTRA), Adair Rodrigues contou ao Portal 6 que só permanecem atuando aqueles que trabalham diretamente dentro da cidade.

“No nosso meio só não está parado quem trabalha aqui. A sociedade está toda envolvida com essa paralisação e nossa categoria não é diferente. A cidade praticamente está toda parada, não se vê caminhão rodando, a categoria está engajada”, afirmou.

Em todo o município já existe a preocupação com um possível desabastecimento, mas ele não deverá influenciar na prestação de serviços desses trabalhadores, pois as atividades só deverão retornar após o encerramento da greve.

“Nós já estamos vendo faltar muita coisa aqui na cidade, não só o combustível. Hoje mesmo já vemos que tem essa deficiência com vários produtos, mas está todo mundo unido pela causa”, disse o sindicalista.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias