Maior construtora do continente lança condomínio vertical em Anápolis

Equipado com área de lazer completa e energia solar, empreendimento contará com 240 unidades enquadradas no programa Minha Casa Minha Vida

Da Redação Da Redação -

A agenda dos anapolinos começou nesta sexta-feira (25) com a busca pela casa própria na 14ª edição da Feira do Imóvel, que está sendo promovido pelo Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário (Sinduscon) de Anápolis em parceria com a Caixa Econômica Federal.

O evento, que ocorre das 14h às 21h na Praça Dom Emanuel, só termina no domingo (27) com mais de 2,5 mil ofertas.

Entre elas, estarão os apartamentos da MRV Engenharia, líder no segmento de imóveis econômicos, que irá lançar o seu primeiro empreendimento na cidade goiana no evento. O condomínio Arcos do Campo será construído na Vila Jaiara e contará com 240 unidades de enquadradas no programa Minha Casa Minha Vida.

(Imagem: Divulgação)

Os apartamentos serão de dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço e todos com vaga de garagem. A área de lazer será completa e equipada com bicicletas compartilhadas, tomada USB e energia solar.

“Este é o primeiro evento que a MRV Engenharia participa em Anápolis, por isso nossa expectativa é muito grande. Iremos levar aos anapolinos oportunidades únicas, como dividir a entrada do empreendimento em até 60 vezes e ter o primeiro imóvel 100% financiado pela Caixa. Esperamos que muitas famílias saiam do nosso estande com o sonho da casa própria realizado”, afirma o gestor regional de vendas da construtora, Fernando Salomão.

(Imagem: Divulgação)

De acordo com o gestor comercial, o início das operações em Anápolis marca também os 10 anos da chegada da empresa em Goiás.

“Este será o primeiro lançamento imobiliário da MRV em Goiás neste ano de 2018, e já temos outros dois projetos para a cidade. Estudamos a região por um bom tempo e percebermos o quanto o município cresce e isso, obviamente, cria uma grande demanda habitacional.

Além de atender à população que busca a primeira moradia, a chegada da construtora à cidade trará também melhorias urbanísticas para o entorno dos empreendimentos que serão edificados pela MRV Engenharia.  É que faz parte da política de responsabilidade social da empresa, contribuir com a qualidade de vida do entorno de suas obras.

“Está prevista para breve a inauguração da revitalização da Praça Bartolomeu Nunes, localizada na Avenida Bernardo Sayão, na Vila Jaiara. No espaço de lazer iremos reformar todo o passeio, plantaremos mudas de árvores nativas e construiremos um novo playground para as crianças da região”, anuncia o diretor de produção da empresa Raphael Paiva. Além disso, será feito o plantio de cerca de 400 mudas de árvores ao longo da avenidas Fernando Costa e Presidente Kennedy, no Jardim Alexandrina.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade