Prefeitura autoriza construção de mais dois feirões cobertos em Anápolis

Medida também inclui reforma de outros dois, no Bairro de Lourdes e Jardim Alexandrina

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Foi assinado na manhã desta quinta-feira (21) a ordem de serviço para a construção de dois novos feirões cobertos em Anápolis, que ficarão localizados no Residencial Reny Cury e Vila Norte.

Com investimento de aproximadamente R$5 milhões, também será realizada a reforma de outros dois, no Jardim Alexandrina e Bairro de Lourdes, que foram destruídos por fortes chuvas em 2016.

De acordo com a Prefeitura, os novos espaços serão totalmente voltados à acessibilidade e contarão com banheiros para portadores de necessidades especiais e rampas.

Também faz parte da obra a implantação de drenagem, que deverá ajudar na canalização de água e outros produtos químicos usados para a limpeza.

Já as reformas contemplam nova estrutura metálica, pintura, troca de piso, reparação nos banheiros e revisão em toda parte elétrica.

A previsão é que as construções dos feirões do Reny Cury e Vila Norte terminem no prazo de 150 dias, enquanto os do Jardim Alexandrina e Bairro de Lourdes devem ser finalizadas em 120 dias.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade