O que aconteceu com homem espancado por ‘pregar a palavra de Deus’ em Anápolis

Caso tornou-se público depois que um vídeo, onde ele aparece com o rosto ensaguentado, viralizou nas redes sociais

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Atualizado às 20h25 com correção de informações

O Samu foi acionado na manhã desta quinta-feira (28) para se deslocar até a Praça do Ancião e prestar socorro a um homem de 53 anos que afirma ter sido espancado enquanto tentava pregar o evangelho.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), ele foi identificado como José Alvino de Matos e encaminhado ao Hospital Municipal Jamel Cecílio.

Porém, estava alcoolizado e fugiu assim que recebeu atendimento, não sobrando tempo nem para ficar sob observação médica.

Nas redes sociais, repercute um vídeo onde José aparece com o rosto ensanguentado e lamentando a situação.

“Eu tava pregando a palavra de Deus e [ele] achou ruim, me bateu. Se eu morrer aqui agora não tem problema não, eu vou para Jesus”, diz com a voz embargada.

A reportagem do Portal 6 também entrou em contato com o 28º Batalhão da Polícia Militar – responsável pelo policiamento do parque, que informou que nenhuma viatura recebeu solicitação para comparecer ao local.

Veja o vídeo na íntegra.

Nota da redação

Anteriormente, a reportagem utilizou o vídeo do caso indevidamente e reitera que os direitos de publicação são do site Anápolis Notícias. O Portal 6 lamenta o mal entendido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade