Leonardo abre Arraiana lembrando que começou carreira com irmão em Anápolis

'Rapaz, eu estou impressionado! Cada vez que eu venho aqui vejo mais prédios. Outro dia eu estava a pé andando pelo Jundiaí e fiquei besta. Muito bonito', elogiou

Danilo Boaventura -

O primeiro dia do Arraiana levou milhares de pessoas ao Estádio Jonas Duarte para acompanhar o show de Leonardo, que avançou a madrugada de sábado (28).

No palco, o cantor priorizou sucessos antigos como “Não aprendi dizer adeus”, “Eu juro” e “Mexe mexe”.

Quando conversou com a imprensa local, o sertanejo disse que se sente em casa quando está em Anápolis e sempre dá um jeitinho de passar pela cidade.

PublicidadePublicidade

‘Rapaz, eu estou impressionado! Cada vez que eu venho aqui vejo mais prédios. Outro dia eu estava a pé andando pelo Jundiaí e fiquei besta. Muito bonito’, elogiou.

Leonardo lembrou com carinho quando a reportagem do Portal 6 lhe instou a contar alguma lembrança remota dele com o irmão na cidade.

‘Ah, eu tenho sim. Goianápolis fica a 18km daqui. É pertinho demais. A gente vinha a pé… só que não, né? O pé doía . Mas olha, lembro de uma vez que aqui no Cine Santana, em frente à Praça Bom Jesus, que eu e o Leandro viemos cantar e a gente trocou a música. Era ao vivo’, riu. ‘Começamos aqui[ [em Anápolis]’, emendou.

(Foto: Santiago Plata/ Divulgação)

Segundo dia

Neste sábado (28) será a vez da dupla João Bosco e Vinícius alegraram o segundo dia do Arraiana.

Os portões abrem às 18h e logo às 19h iniciam as apresentações locais com Jorge Augusto e Ricardo, Danilo Muniz, Duda Correia, Matheus Oliveira e Vinícius e Venâncio.

João Bosco e Vinícius sobem no palco a partir das 22h.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.