UEG abre vagas para minicurso sobre tecnologia com empresário famoso

Número de participantes será limitado, mas inscrições ainda estão abertas

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A Universidade Estadual de Goiás realizará nesta quarta-feira (15), a partir das 09h, o 2º Dia da Inovação Tecnológica da UEG, no campus da BR-153, em Anápolis.

O evento, que ocorrerá no auditório do mestrado, é aberto para toda a comunidade acadêmica e contará workshop, apresentações e até café da manhã.

Dentro da programação, a atração mais esperada é a palestra com Rafael Figueroa, CEO da empresa Portal Telemedicina, uma central médica virtual que atua utilizando a medicina e a tecnologia.

Reconhecida internacionalmente, a Portal Telemedicina chegou a ser selecionada para o programa de aceleração do Google e para a Missão França e ficou em 1º lugar dentre 15 empresas.

Os interessados em participar devem se inscrever diretamente por um formulário on-line fornecido pela Universidade. As entradas serão permitidas mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá. As vagas são limitadas

Mais informações estão no site da UEG.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.