Saiba como será a saída de ônibus do Terminal Urbano para Ala 2 em Anápolis

Até às 17h, 'Portões Abertos' contará com atrações como esquadrilha de fumaça e exposição de aeronaves e deve receber mais de 60 mil pessoas

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Será realizado em Anápolis neste sábado (08), entre 09h e 17h, o dia de ‘Portões Abertos‘ da Ala 2 (antiga Base Aérea).

A expectativa da organização é que mais de 60 mil pessoas passem pelo local e, para facilitar no transporte desse público, a Urban disponibilizará ônibus que farão rota direta para o evento.

“Vamos liberar os ônibus a partir das 08h e vai continuar rodando até o final do evento. Quem também não quiser pegar fila para entrar pode ir de ônibus, porque nós entramos direto por outra portaria e já deixamos os passageiros dentro da Ala 2”, explicou o diretor de Operações da Urban, Humberto El Zayek.

Devido a quantidade de pessoas que deverão passar pelo Terminal Urbano, não foi criada uma lista de horários de saída, pois os veículos ficarão estacionados na rampa, aguardando a chegada dos usuários e saindo conforme a demanda.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também já confirmou ao Portal 6 que o policiamento será intensificado tanto na BR-414 quanto na BR-153, desde o início até o final do ‘Portões Abertos’, para garantir a segurança e fluidez do tráfego.

Programação

Dentre as atrações mais aguardadas para o ‘Portões Abertos’ estão a esquadrilha da fumaça, aeromodelismo, paraquedismo e a exposição de aeronaves, carros e motos.

O evento contará também com um salão de negócios, onde empresas, entidades e organizações estarão presentes com oportunidades e negociações exclusivas para o evento, além de brinquedos infláveis para as crianças, praça de alimentação, food trucks, e um salão de arte e artesanato.

A entrada é gratuita e a Ala 2 também receberá alimentos não perecíveis, que posteriormente serão doados a instituições de caridade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias