Anápolis recebe festival com oito horas de churrasco de carnes nobres à vontade

Ingressos do primeiro lote já estão quase esgotados e também dão direito a um complemento totalmente de graça

Da Redação Da Redação -

O final de semana em Anápolis promete! A partir das 12h, na Associação Médica de Anápolis, localizada no bairro Anápolis City, terá início na cidade o 1° Festival de Churrasco BBQ do Cerrado.

O mega evento durará oito horas e contará com a presença dos chefes internacionais Eduardo Rodrigues e Adriano Rodrigues, além de Sunara Mello na atração musical.

Já quase esgotados, os ingressos promocionais do primeiro lote custam R$ 80 e dão direito ao Open Food (com carnes nobres, hambúrguer artesanal e acompanhamento de cheffs famosos à vontade) e Open Bar (sucos naturais, refrigerantes e água mineral livre).

As demais bebidas – que incluem chopes, cervejas e drinques – serão vendidas a parte no local, mas com preços justos, conforme a organização.

Com espaço kids garantido, crianças de até sete anos não pagam. As de oito a 12 anos têm direito a 50% de desconto.

Interessados podem adquirir os bilhetes no Ressaca Eterna (Maracanãzinho), Adega Big Works (Jundiaí), Fazendinha (Jundiaí) e Detroit Steak House (Jundiaí).

Mais informações no Facebook e Instagram do evento ou pelo WhatsApp (62) 994679970.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias