Evento quer ajudar empresários de Anápolis a impulsionar vendas para o Natal
Iniciativa do Sebrae conta com a participação dos principais veículos de comunicação da cidade

Ao abrir um negócio, a grande preocupação dos micros e pequenos empresários é equilibrar as contas e obter lucros. No entanto, muitos acabam se esquecendo que a publicidade é uma das grandes ferramentas para alcançar esses objetivos.
Sabendo dessa realizade, o Sebrae Goiás realizará em Anápolis, no dia 06 de novembro, das 08h às 12h, o Rodada de Negócios na Mídia, evento que quer aproximar todos esses empresários dos meios de comunicação da cidade.
“Queremos promover a integração da micro e pequena empresa com os canais de comunicação para que elas possam se aproximar e, consequentemente, vender mais nesse Natal”, explica o gerente regional do Sebrae George Gustavo de Souza Azevedo.
Segundo ele, o evento contará com uma palestra que orientará os empreendedores sobre as necessidades de trabalhar na divulgação dos próprios produtos.
“É através dessa divulgação que as vendas podem crescer. O ‘Na Mídia’ também é importante para gerar uma interação entre os próprios micro e pequenos empresários, que podem trocar experiências entre si”, lembra.
Participam dessa iniciativa os principais veículos de cada seguimento na cidade: Jornal Contexto, RDR – Rádios de Resultado (São Francisco e 96 FM), TV Anhanguera, Portal 6 e FocoIndoor.
Leia também
- Os signos que precisam se blindar pois serão atingidos por uma onda de inveja vinda de uma pessoa próxima
- Confira o resultado da Dupla Sena 2856 desta sexta-feira (05); prêmio é de R$ 7 milhões
- Confira o resultado da Quina 6819 desta sexta-feira (05); prêmio é de R$ 2,3 milhões
- 6 características marcantes que ajudam a identificar se uma pessoa é falsa ou não, segundo a psicologia
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas diretamente pelos telefones 0800 570 0800 e (62) 3329-2300. As vagas são limitadas.
O Sebrae Anápolis fica na Avenida Minas Gerais, Nº 135, no bairro Jundiaí.