Minuto a minuto do 2° Turno das Eleições 2018 em Anápolis

Andamento do pleito, movimentação nos locais de votação, atos dos candidatos locais e a apuração e resultado

Da Redação Da Redação -

Os mais de 280 mil eleitores anapolinos voltam às urnas neste domingo (28) para escolher o novo presidente da República.

Disputam o segundo turno Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT).

Pesquisa Ibope, divulgada na noite deste sábado (27), mostrou um acirramento na intenção de votos para os dois candidatos.

Bolsonaro apareceu com 54% dos votos válidos (excluindo brancos, nulos e as pessoas que se manifestaram indecisas), contra 46% de Haddad (PT).

Se a tendência do primeiro turno se repetir, Anápolis deve ser uma das cidades onde proporcionalmente o candidato do PSL terá a maior quantidade de votos. Foram 70,82% dos sufrágios válidos na cidade.

O petista ficou na segunda posição com 11,33%, seguido por Ciro Gomes (PDT), que teve 6,77%. Todos os demais postulantes, incluindo o anapolino Henrique Meirelles (MDB), ficaram abaixo dos 4%.

Cobertura

A partir das 15h, o Portal 6 inicia a cobertura das Eleições 2018 em Anápolis informando o andamento do pleito, a movimentação nos locais de votação, os atos dos candidatos locais e a apuração e resultado, divulgado pela Justiça Eleitoral.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias