Corporação ajuda empresários de Anápolis a resolverem problemas sem processos judiciais

Solutionne possui profissionais qualificados e oferece atendimento personalizado aos clientes

Publieditorial Publieditorial -

Abrir uma empresa é um grande desafio, mas mantê-la funcionando é ainda mais difícil. Isso porque gerenciar um negócio requer habilidade, perspicácia e senso de administração.

Com foco em ajudar grandes e pequenos empresários de Anápolis é que foi criada a Solutionne, que é especializada em inteligência e soluções empresariais.

“Trabalhamos com acordos extrajudiciais. Nosso objetivo é diminuir a inadimplência nas empresas, oferecendo crédito pessoal para os clientes deles. Aqui, temos profissionais altamente qualificados, atendimento personalizado com garantia de eficiência e comprometimento”, disse Júlia Passos, gerente administrativa da Solutionne.

Dentre os serviços prestados pela empresa estão a recuperação de crédito, duplicatas, boletos e títulos bancários; cheques; notas promissórias; contratos; cobranças condominiais; localização de inadimplentes; negociação empresarial; higienização cadastral e consultoria e assessoria empresarial na área de gestão de recebíveis.

São oferecidas ainda ações como análise dos clientes, planejamento de abordagens, além de abordagens amigáveis para evitar envolvimento jurídico e o desgaste da relação com os clientes.

Conforme Júlia, o grande diferencial da Solutionne é que os custos benefícios são sempre levados em consideração e também é feita a computação de todos os resultados positivos.

“Priorizamos sempre manter uma boa relação entre devedores e credores e nossa especialidade é garantir que os clientes tenham retorno significativo dos títulos atrasados, diminuição de gastos e inadimplência e otimização de tempo e resultado”, afirmou.

A Solutionne fica na Avenida Goiás, Nº 1.337, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Mais informações pelos telefones (62) 3943-2221 e (62) 9 8115-6491 (WhatsApp) ou pelo e-mail [email protected].

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade