“Fantástico”, da Rede Globo, entrevista a advogada Luciana Sinzimbra

Será a primeira vez que a vítima de Victor Junqueira, piloto e filho de ex-prefeito de Anápolis, falará sobre o caso na televisão

Da Redação Da Redação -

Uma entrevista com Luciana Sinzimbra, de 26 anos, será exibida neste domingo (30) pelo Fantástico da Rede Globo.

“Ela é a vítima de uma cena de espancamento que chocou o Brasil essa semana”, anuncia pelas redes sociais o apresentador Dony de Nuccio.

Será a primeira vez que a advogada, agredida pelo ex-namorado Victor Junqueira, de 24 anos, falará sobre o caso na televisão. O rapaz é piloto de avião e filho do ex-prefeito de Anápolis Eurípedes Junqueira.

Em viagem no Chile, Luciana Sinzimbra tem utilizado o stories do Instagram para agradecer o apoio e as mensagens de força que vem recebendo.

“Não estou conseguindo retribuir tudo o que vocês estão fazendo por mim, de abraçarem essa causa que ainda é tão complicada no Brasil, que existe tanto, ao nosso lado, e a gente às vezes nem sabe”, afirmou na sexta-feira (28).

Ela acrescentou que está se recuperando e que o foco agora será superar e ajudar outras vítimas de violência doméstica

“Ainda é muito difícil pra mim ter que voltar nessa situação e ter que falar sobre isso. Mas estou tentando ficar bem, superar e tenho certeza que a partir da minha história eu vou conseguir ajudar outras pessoas”, disse.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade