Em vídeo, Luciana Sinzimbra abre o coração e fala sobre os planos futuros

"Não estou conseguindo retribuir tudo o que vocês estão fazendo por mim", reitera a advogada agredida por piloto e filho de ex-prefeito de Anápolis

Da Redação Da Redação -

Em viagem com a família, Luciana Sinzimbra, de 26 anos, gravou e publicou uma mensagem na noite desta sexta-feira (28) para agradecer todo o apoio que vem recebendo.

“Não estou conseguindo retribuir tudo o que vocês estão fazendo por mim, de abraçarem essa causa que ainda é tão complicada no Brasil, que existe tanto, ao nosso lado, e a gente às vezes nem sabe”, disse.

A advogada conta que já estava com o compromisso agendado e que chegou a pensar em desmarcar. “Diante de toda a situação preferimos vir até para dar uma espairecida”, explica.

Segundo ela, seu principal foco agora será superar e poder ajudar outras vítimas de violência doméstica.

“Ainda é muito difícil pra mim ter que voltar nessa situação e ter que falar sobre isso. Mas estou tentando ficar bem, superar e tenho certeza que a partir da minha história eu vou conseguir ajudar outras pessoas”, afirma. Assista:

O caso

Imagens tornadas públicas na última segunda-feira (24) mostram Victor Junqueira, de 24 anos, agredindo brutalmente a ex-namorada.

Ele foi denunciado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), em Goiânia, e indiciado por violação de domicílio, lesão corporal, injúria e ameaça.

Piloto de avião e filho do ex-prefeito de Anápolis Eurípedes Junqueira, Victor não foi preso preventivamente porque se apresentou de maneira espontânea à Polícia Civil, indicou endereço fixo e está cooperando com as investigações.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias