“Hoje é o primeiro dia do arrocha Goiás”, diz Caiado em discurso como governador

Fala breve deu o mote do que deve ser a prioridade da nova gestão

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Goiás já tem novo governador. Ronaldo Caiado (DEM) e o vice Lincoln Tejota (PROS) foram empossados na manhã desta terça-feira (1º), no plenário da Assembleia Legislativa (Alego), em ato comandado pelo presidente da casa Jose Vicci (PSDB).

Em tom conciliador, Caiado se disse otimista com a retomada do crescimento da economia local e garantiu a manutenção do que chamou de ‘conquistas’ dos últimos anos.

“Novo governo terá boas condições de realizar uma boa administração. Serviços públicos funcionam e a economia de Goiás emite sinal consistente de forte retomada do crescimento. Goiás é hoje estado muito melhor para viver trabalhar e empreender. A gestão que começa hoje tem dever de manter as conquistas e a obrigação entregar estado melhor e maior do que recebeu”.

O segundo e último discurso de Caiado foi no palco montado na porta do Palácio Pedro Ludovico, onde recebeu a faixa de governador.

A fala foi breve, mas deu o mote de que a austeridade dever ser a prioridade da nova gestão.

“Hoje é o primeiro dia do ‘arrocha Goiás’. Vamos revisar contratos, diminuir os custos da máquina e corrigir as contas públicas”, prometeu.

Em seguida, Caiado se despediu do público para ir à posse de Jair Bolsonaro na Presidência da República, em Brasília.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias