Roberto Naves afirma que pode readmitir comissionados nessas três situações

Decisão, segundo o prefeito de Anápolis, serve para reparar possíveis injustiças

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Cinco novos secretários municipais foram empossados pelo prefeito Roberto Naves (PTB) na manhã desta segunda-feira (21), no miniauditório da Prefeitura de Anápolis, em mais um ato da reforma administrativa implementada pelo petebista neste início de ano.

A economista Eva Cordeiro assume a pasta da Cultura, Jakson Charles a de Meio Ambiente e Habitação, Raquel Antonelli comandará a área de Governo e Recursos Humanos, Valeriano Abreu voltou para o Procon e Eerizania Freitas Lobo foi efetivada como secretária municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda.

Em conversa com a imprensa Roberto disse que todas as medidas de ajuste no governo, incluindo a dispensa de mais de 300 comissionados, servem para não comprometer a saúde financeira da Prefeitura nesse momento de crise fiscal no Estado e União.

“Nós precisamos fazer o dever de casa para manter Anápolis nessa condição ímpar, onde a crise econômica passou, mas não se instalou.

Roberto manifestou ainda a intenção de reconsiderar algumas ‘demissões injustas’ – como a de grávidas, pessoas em tratamento de saúde ou que mantinham sozinhas o sustendo da família.

Os novos secretários, segundo o prefeito, ajudarão a analisar esses casos mais delicados.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias