“Dr. César Toledo” mais uma vez mostra qualidade aprovando estudantes em universidades

Unidade, que recebe semanalmente comitivas de outros Estados e países, já definiu quais são as metas para este ano

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

O Papo das Seis, programa de entrevistas, debates e comentários transmitido diariamente nas redes sociais do Portal 6, recebeu o tenente-coronel Luciano Souza Magalhães nesta quinta-feira (07).

Com 38 anos, ele entrou para história da corporação militar como o mais jovem policial a conquistar essa patente em Goiás.

Luciano Souza Magalhães ostenta em seu currículo, entre outros serviços prestados a Anápolis, passagens pelos comandos da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e 28º BPM.

Hoje o oficial conduz o Colégio Estadual da Polícia Militar (CEPMG) Dr. César Toledo, considerado uma das melhores instituições de ensino do país.

“Me sinto muito privilegiado de estar à frente desse colégio e ver resultados verdadeiros acontecer no dia a dia de crianças e adolescentes”, afirmou o militar comemorando mais de 400 aprovações em universidades, incluindo para o curso de Medicina.

A unidade, que está completando 14 anos e semanalmente recebe comitivas de outros Estados e países, já definiu quais são as metas à serem alcançadas neste ano.

“Continuar em primeiro lugar em Goiás e ficar entre as primeiras escolas do Brasil”, revelou o comandante ponderando que toda a comunidade escolar está empenhada em atingir mais esses objetivos.

A seguir, a íntegra do Papo das Seis com o tenente-coronel Luciano Souza Magalhães:

https://www.facebook.com/portal6anapolis/videos/371661256998918/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias